1 jul 2005 - 12h00

Lima e Rogério Ceni lutam pela artilharia

O atacante Lima, do Atlético, e o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, com seis e cinco gols respectivamente, ainda tem chances de levar o prêmio de artilheiro da Copa Libertadores da América 2005.

Lima foi o destaque do Atlético no empate por 2 a 2 entre sua equipe e o Chivas, na partida de volta das semifinais da Libertadores, ao marcar os dois gols dos brasileiros. Tanto Lima como Rogério Ceni se mantêm na disputa e ainda têm pela frente os dois jogos da final, a partir da próxima quarta-feira.

Ao lado de Lima está Ernesto Farías, do River Plate, que marcou um dos dois gols de sua equipe na derrota para o São Paulo por 3 a 2, que marcou a eliminação dos argentinos da competição.

O líder da artilharia é o paraguaio Santiago Salcedo, do Cerro Porteño, que saiu nas oitavas-de-final, eliminado pelo Atlético. Salcedo tem nove gols, dois a mais que o mexicano Omar Bravo, do Chivas, eliminado nesta quinta-feira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…