1 jul 2005 - 5h07

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

FINAL BRASILEIRA NA LIBERTADORES DA AMÉRICA
A torcida do Clube Atlético Paranaense pode comemorar, o Furacão está na final da Copa Libertadores da América 2005. O time poderia até perder, mas jogou com muita personalidade e empatou por 2 a 2 contra o Chivas Guadalajara, no Estádio Jalisco. Atlético e São Paulo começam na próxima quarta-feira a inédita decisão.

 

Furacão chega ao topo
Atlético empata com o Chivas e pega agora o São Paulo. Será a primeira decisão do torneio com times do mesmo país.

 

Atlético-PR se classifica para a final da Libertadores
Furacão empata com o Chivas (MEX) por 2 a 2 e agora enfrenta o São Paulo.

 

Atlético empata com o Chivas e vai à final
O Atlético conseguiu ontem um dos feitos mais importantes em seus 81 anos de história. Pela primeira vez, o time está classificado para a final da Copa Libertadores. A vaga veio após o empate em 2 a 2 com o Chivas Guadalajara, no México. No jogo de ida, na Arena, o time paranaense havia vencido por 3 a 0. O adversário na decisão do torneio continetal será o São Paulo, que eliminou o River Plate, da Argentina.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…