1 jul 2005 - 1h15

Para Marcão, time tem que manter os pés no chão

“Ainda não conquistamos nada”. A frase do capitão Marcão resume o espírito atleticano nesta Libertadores da América. Para as ambições do time, chegar à decisão ainda é muito pouco, sendo que a conquista do título é o ideal maior. “Temos que ter humildade e consciência de que falta ainda um longo e difícil caminho para o nosso objetivo final, que é a conquista do título”, afirmou o jogador.

De acordo com Marcão, a fórmula para o Atlético chegar a esse objetivo é humildade e pés no chão. “Temos consciência das dificuldades que teremos contra o São Paulo, mas a gente quer o título”, disse o lateral-esquerda do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…