1 jul 2005 - 1h15

Para Marcão, time tem que manter os pés no chão

“Ainda não conquistamos nada”. A frase do capitão Marcão resume o espírito atleticano nesta Libertadores da América. Para as ambições do time, chegar à decisão ainda é muito pouco, sendo que a conquista do título é o ideal maior. “Temos que ter humildade e consciência de que falta ainda um longo e difícil caminho para o nosso objetivo final, que é a conquista do título”, afirmou o jogador.

De acordo com Marcão, a fórmula para o Atlético chegar a esse objetivo é humildade e pés no chão. “Temos consciência das dificuldades que teremos contra o São Paulo, mas a gente quer o título”, disse o lateral-esquerda do Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…