1 jul 2005 - 14h02

Pelé.Net: final não será na Kyocera Arena

Segundo o site Pelé.Net, a Conmebol já deu seu parecer negativo ao Atlético quanto à possibilidade de disputar a primeira partida da final da Arena da Baixada. Em nota publicada no começo da tarde, o site informa que a Conmebol enviou um fax para a CBF solicitando que o representante da entidade pergunte aos dirigentes do Atlético em qual estádio o clube pretende jogar.

Ainda de acordo com a notícia, Nestor Benítez, diretor de comunicaçõs da Conbemol informou que "o jogo não poderá ser na Arena da Baixada", e que o local da partida permanece indefinido.

O presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, ainda acredita em ver o jogo na Arena: "Eu ainda acredito que o bom senso vá superar tudo isso e confio que o São Paulo, representado pelo seu presidente Marcelo Portugal Gouvêa, aceite jogar na Arena. Não podemos ser punidos pela nossa modernidade", declarou o cartola em entrevista à ESPN Brasil.

Confira a notícia do Pelé.Net



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…