O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jul 2005 - 12h44

Que pasó, mi hijito?

Uma mãe mexicana acalentava seu filho na noite de quinta…Que pasó, mi hijito? Porque choras? E o filho, um gordão com um bigode a la México e a camisa do Chivas no colo de sua mama…Mama, las chivas rayadas empataram com el Paranaense…Podem rir, mas garanto que essa cena com certeza aconteceu.

A felicidade de ver o meu Furacão se mistura mais uma vez com a tristeza de não ver a cara dos coxinhas. O dia pra mim aqui em Guadalajara não começou muito bem porque já com minha esposa e meu cachorro doente sabia que teria que ouvir o jogo em casa pela internet, e já cedo por todos os lados que eu olhava eu via uma camisa do Chivas.

Comecei a ficar preocupado e a pensar que os deus do futebol estavam me dando um sinal para não ir gastar dinheiro e ficar em casa, e na volta pra casa foi pior, o transito tudo parado e para todos os lados as cores do Guadalajara.

Mas o meu Furacão me deu a alegria de ver os amigos do trabalho fugirem de mim amanhã, o timão já deve estar de volta pra casa enquanto escrevo esse depoimento, não pude vê-los, mas só de saber que as festas estão sendo feitas nas ruas da minha querida Curitiba e pelos céus das Américas já valeu a pena.

E agora a única coisa que resta aos coxinhas e trabalhar e muito pra conseguir se classificar para uma Libertadores e até conseguir uma final ainda falta muito, a eles só resta dizer que o Furacão esta em último no Brasileiro, tamos na final da Libertadores e por mais que a impressa paulista acredite que o São Paulo já é campeão, pois é isso que eles vão começar a falar apartir de amanhã, o Furacão vem demonstrando desde 2001 vem demonstrando que o PARANAENSE é sim um time grande e com umas das melhores estruturas do futebol brasileiro. A mim só me resta esperar e ver a final da Libertadores mesmo estando fora do Brasil, e esperar e torcer que o time saia da lanterna e mostre a todos que o Furacão da Baixada mostre o seu verdadeiro valor.

Quero aproveitar o espaço que a FURACAO.COM nos dá e mandar um abraço a meus dois primos Mario e Claudio Martins, pois foi com eles que eu aprendi a torcer e vibrar pelo Clube Atlético dos Paranaenses. E agradecer também aos e-mails que recebi de torcedores me dando parabéns e força para seguir torcendo pelo uracão mesmo estando fora do Brasil

Saudações rubro-negras desde Guadalajara, que já não é mais a casa do inimigo e sim uma cidade muito boa pra se viver.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…