1 jul 2005 - 14h59

São Paulo aumenta preço de ingressos para final

Os ingressos para o jogo de volta da final da Libertadores, entre Atlético e São Paulo, no próximo dia 13, no Morumbi, começam a ser vendidos neste domingo nas bilheterias do estádio.

Os bilhetes terão um aumento de valor, segundo anunciou hoje o presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa. Na partida semifinal, contra o argentino River Plate, a entrada para arquibancada custou R$ 30. Para o jogo decisivo, os ingressos para o setor deverão custar R$ 50. "Resolvemos aumentar o valor do ingresso porque não é sempre que se tem uma final da Libertadores. Isso serve inclusive para que se consiga que o afluxo não seja absolutamente insuportável", disse Gouvêa, em entrevista à rádio Jovem Pan.

No total, 70.600 bilhetes deverão ser colocados à venda. A diretoria são-paulina não divulgou, porém, quantos ingressos serão reservados à torcida do Atlético, nem quando estes bilhetes começam a ser vendidos em Curitiba.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…