1 jul 2005 - 14h59

São Paulo aumenta preço de ingressos para final

Os ingressos para o jogo de volta da final da Libertadores, entre Atlético e São Paulo, no próximo dia 13, no Morumbi, começam a ser vendidos neste domingo nas bilheterias do estádio.

Os bilhetes terão um aumento de valor, segundo anunciou hoje o presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa. Na partida semifinal, contra o argentino River Plate, a entrada para arquibancada custou R$ 30. Para o jogo decisivo, os ingressos para o setor deverão custar R$ 50. "Resolvemos aumentar o valor do ingresso porque não é sempre que se tem uma final da Libertadores. Isso serve inclusive para que se consiga que o afluxo não seja absolutamente insuportável", disse Gouvêa, em entrevista à rádio Jovem Pan.

No total, 70.600 bilhetes deverão ser colocados à venda. A diretoria são-paulina não divulgou, porém, quantos ingressos serão reservados à torcida do Atlético, nem quando estes bilhetes começam a ser vendidos em Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…