1 jul 2005 - 23h44

Segundo ESPN, Olímpico de Cascavel é o mais cotado

O canal ESPN Brasil informou nesta sexta-feira, durante o programa Sportscenter, que o Estádio Olímpico Regional, de Cascavel, é, no presente momento, o mais cotado para sediar o primeiro jogo da final da Libertadores da América. O programa entrevistou Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético e Marcelo Portugal Gouvêa, presidente do São Paulo. Os dois deram seus pareceres sobre o caso. Petraglia revelou que o Atlético pretende realizar o jogo na Arena, com instalação de arquibancadas tubulares. Gouvêa afirmou que considera um absurdo construir arquibancadas para 16 mil pessoas em três dias.

De acordo com o programa, a tendência é de que a Conmebol não aprove a realização da partida na Arena. O apresentador Paulo Soares afirmou que conversou com Virgílio Elíseo, diretor técnico da CBF, e que a entidade considera que a melhor opção para a realização do jogo é o Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busato, em Cascavel. O estádio teria capacidade para 45 mil pessoas e seria o maior do Paraná.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…