1 jul 2005 - 14h29

Time terá novidades diante do Brasiliense

Com a classificação do Atlético para a final da Copa Libertadores da América, o técnico Antonio Lopes resolveu poupar os jogadores que iniciaram a partida contra o Chivas, nesta quinta-feira, em Guadalajara.

A comissão técnica já relacionou os jogadores que viajarão à capital federal para enfrentar o Brasiliense, neste domingo. As novidades são o zagueiro Adriano (contratado junto ao Atlético Mineiro), o meia David Ferreira (ex-América de Cáli) e o atacante Anderson Aquino, dos juniores. Ao contrário do que se esperava, o atacante Dagoberto, recuperando-se de sua contusão, não participará da partida.

Confira a relação completa dos jogadores:

GOLEIROS
Tiago Cardoso e Vinicius

LATERAIS
Etto, Beto e Marín

ZAGUEIROS
Paulo André, Tiago Vieira e Adriano

VOLANTES
André Rocha, Ticão e Marcus Winícius

MEIAS
Ferreira, Rodrigo, Leandro e Rodriguinho

ATACANTES
Cléo, Jorge Henrique, Anderson Aquino e Schumacher



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…