1 jul 2005 - 3h47

Torcida do Chivas torcerá pelo Furacão na final

Apesar da eliminação pelo Atlético Paranaense na semifinal da Copa Libertadores com uma derrota em Curitiba e um empate em Guadalajara, os torcedores do Chivas reconhecem o empenho do time brasileiro e prometem torcer pelo Furacão na grande final contra o São Paulo. "Paranaense nos han ganada y suerte en la final. Los torcedores chivas somos dignos de reconocer la derrota y de felicitar a los que nos han ganado una clara muestra de respeto y humanidad que tenemos los hinchas o torcedores mexicanos, especialmente los chivistas. Felicidades, paranaense!", disse um torcedor no Fórum do Chivas.

A grande maioria dos torcedores ficou encantada com a atuação do goleiro Diego, autor de grandes defesas durante a partida e decisivo na conquista da vaga. "Hablando del huracán… tienen un gran portero. Muy confiable, sobrio y se ve sencillo", disse o torcedor que também elogiou Marcão, Fabrício e Lima.

Clique aqui para conferir os comentários dos mexicanos.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…