2 jul 2005 - 22h40

Autuori não vê favorito para a final

“O Atlético Paranaense é uma boa equipe e chegou com méritos à final da Copa Libertadores da América. Será uma final dificílima, sem nenhum favorito”. Foi desta forma que o treinador do São Paulo, Paulo Autuori, definiu o confronto entre o Rubro-negro paranaense e o São Paulo, válido pelas finais da competição sul-americana.

Sobre o local onde será disputado o primeiro jogo da final, Autuori disse que tem que preparar sua equipe para jogar independente do local. “O treinador tem que trabalhar a equipe para jogar onde for, até em Marte se for preciso, desde que tenha um bom gramado”, falou.

Opinião semelhante tem o goleiro e capitão da equipe paulista, Rogério Ceni. “O Atlético é uma equipe ótima que, independente do campo, é altamente competitiva, de alta qualidade técnica”, resumiu o goleiro são-paulino.

Desde a tarde desta sexta-feira o Atlético está realizando obras na Kyocera Arena, instalando arquibancadas móveis no terreno ao lado do estádio. O objetivo é dar capacidade de 40 mil pessoas na Baixada, mínimo previsto no regulamento da Conmebol para a final da Copa Libertadores da América.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…