2 jul 2005 - 22h40

Autuori não vê favorito para a final

“O Atlético Paranaense é uma boa equipe e chegou com méritos à final da Copa Libertadores da América. Será uma final dificílima, sem nenhum favorito”. Foi desta forma que o treinador do São Paulo, Paulo Autuori, definiu o confronto entre o Rubro-negro paranaense e o São Paulo, válido pelas finais da competição sul-americana.

Sobre o local onde será disputado o primeiro jogo da final, Autuori disse que tem que preparar sua equipe para jogar independente do local. “O treinador tem que trabalhar a equipe para jogar onde for, até em Marte se for preciso, desde que tenha um bom gramado”, falou.

Opinião semelhante tem o goleiro e capitão da equipe paulista, Rogério Ceni. “O Atlético é uma equipe ótima que, independente do campo, é altamente competitiva, de alta qualidade técnica”, resumiu o goleiro são-paulino.

Desde a tarde desta sexta-feira o Atlético está realizando obras na Kyocera Arena, instalando arquibancadas móveis no terreno ao lado do estádio. O objetivo é dar capacidade de 40 mil pessoas na Baixada, mínimo previsto no regulamento da Conmebol para a final da Copa Libertadores da América.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…