2 jul 2005 - 22h40

Autuori não vê favorito para a final

“O Atlético Paranaense é uma boa equipe e chegou com méritos à final da Copa Libertadores da América. Será uma final dificílima, sem nenhum favorito”. Foi desta forma que o treinador do São Paulo, Paulo Autuori, definiu o confronto entre o Rubro-negro paranaense e o São Paulo, válido pelas finais da competição sul-americana.

Sobre o local onde será disputado o primeiro jogo da final, Autuori disse que tem que preparar sua equipe para jogar independente do local. “O treinador tem que trabalhar a equipe para jogar onde for, até em Marte se for preciso, desde que tenha um bom gramado”, falou.

Opinião semelhante tem o goleiro e capitão da equipe paulista, Rogério Ceni. “O Atlético é uma equipe ótima que, independente do campo, é altamente competitiva, de alta qualidade técnica”, resumiu o goleiro são-paulino.

Desde a tarde desta sexta-feira o Atlético está realizando obras na Kyocera Arena, instalando arquibancadas móveis no terreno ao lado do estádio. O objetivo é dar capacidade de 40 mil pessoas na Baixada, mínimo previsto no regulamento da Conmebol para a final da Copa Libertadores da América.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…