2 jul 2005 - 0h42

Operários desmontam o pombal e tapume do muro

Os operários contratados pelo Atlético para dar início às obras de instalação de arquibancadas tubulares para o primeiro jogo da final da Libertadores trabalharão em ritmo integral, revezando-se em escalas. O primeiro passo das obras foi a desmontagem do tapume vermelho que existe no terreno da Arena em frente ao muro que separa o estádio do Colégio Expoente. Este tapume vermelho (no qual já houve propagandas e a inscrição do nome Kyocera Arena) já está praticamente desmontado.

Além disso, um grupo de operários trabalha também para desmontar o camarote da diretoria, chamado popularmente de pombal. Depois, haverá a demolição do muro e a instalação das arquibancadas tubulares. Segundo o presidente João Augusto Fleury da Rocha, as arquibancadas móveis deverão ser instaladas até o final de segunda-feira e as obras serão concluídas na terça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…