2 jul 2005 - 0h42

Operários desmontam o pombal e tapume do muro

Os operários contratados pelo Atlético para dar início às obras de instalação de arquibancadas tubulares para o primeiro jogo da final da Libertadores trabalharão em ritmo integral, revezando-se em escalas. O primeiro passo das obras foi a desmontagem do tapume vermelho que existe no terreno da Arena em frente ao muro que separa o estádio do Colégio Expoente. Este tapume vermelho (no qual já houve propagandas e a inscrição do nome Kyocera Arena) já está praticamente desmontado.

Além disso, um grupo de operários trabalha também para desmontar o camarote da diretoria, chamado popularmente de pombal. Depois, haverá a demolição do muro e a instalação das arquibancadas tubulares. Segundo o presidente João Augusto Fleury da Rocha, as arquibancadas móveis deverão ser instaladas até o final de segunda-feira e as obras serão concluídas na terça.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…