3 jul 2005 - 21h06

Confusão na venda de ingressos em São Paulo

Neste domingo, no primeiro dia de venda de ingressos para a final da Libertadores no estádio do Morumbi -as bilheterias abriram às 9h – houve bastante confusão. Os torcedores aglomeraram-se ao redor dos guichês e a polícia militar precisou de reforços para organizar o público.

Estima-se que cerca de 40 mil dos ingressos dos 70.600 colocados à venda já tenham sido comprados – as arquibancadas já estão esgotadas.

A partir desta segunda-feira, se ainda houver ingressos, eles poderão ser adquiridos também no ginásio do Ibirapuera e no Canindé, das 9h às 17h, ou pelo Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br).

A torcida do Furacão ficará na Geral Amarela, com ingressos a R$ 30 e meia-entrada R$ 15.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…