4 jul 2005 - 1h03

Até Milton Neves defende final na Arena

Até mesmo o desafeto atleticano Milton Neves defendeu, em seu programa, a realização da final da Copa Libertadores na Arena da Baixada. Segundo o apresentador, é uma besteira impedir que a final seja realizada no estádio do Atlético:

"Se o estádio não oferecesse condições de segurança, não poderia ser realizada nenhuma partida na competição, e não apenas a final!", exclamou o Neves em seu programa, o Terceiro Tempo, transmitido pela Rede Record. "É sacanagem tirar o jogo da Arena. A sacanagem é tão grande que pode dar um revertério. Papai do céu não gosta dessas coisas", completou.

Já o comentarista Paulo Robeto "Morsa" Martins, que durante todo o ano de 2004 menosprezou o Atlético, não seguiu a linha do apresentador e disse que o "regulamento deve ser cumprido". Milvon Neves manteve sua opinião, dizendo que o regulamento era ‘burro" em diferenciar partidas normais da final da competição quanto a exigências ligadas à segurança.

Vale ressaltar que a alternativa rubro-negra de instalar arquibancadas tubulares não infringe o regulamento. Com as obras o estádio atleticano será capaz de abrigar 40 mil torcedores com segurança.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…