4 jul 2005 - 1h03

Até Milton Neves defende final na Arena

Até mesmo o desafeto atleticano Milton Neves defendeu, em seu programa, a realização da final da Copa Libertadores na Arena da Baixada. Segundo o apresentador, é uma besteira impedir que a final seja realizada no estádio do Atlético:

"Se o estádio não oferecesse condições de segurança, não poderia ser realizada nenhuma partida na competição, e não apenas a final!", exclamou o Neves em seu programa, o Terceiro Tempo, transmitido pela Rede Record. "É sacanagem tirar o jogo da Arena. A sacanagem é tão grande que pode dar um revertério. Papai do céu não gosta dessas coisas", completou.

Já o comentarista Paulo Robeto "Morsa" Martins, que durante todo o ano de 2004 menosprezou o Atlético, não seguiu a linha do apresentador e disse que o "regulamento deve ser cumprido". Milvon Neves manteve sua opinião, dizendo que o regulamento era ‘burro" em diferenciar partidas normais da final da competição quanto a exigências ligadas à segurança.

Vale ressaltar que a alternativa rubro-negra de instalar arquibancadas tubulares não infringe o regulamento. Com as obras o estádio atleticano será capaz de abrigar 40 mil torcedores com segurança.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…