4 jul 2005 - 1h03

Até Milton Neves defende final na Arena

Até mesmo o desafeto atleticano Milton Neves defendeu, em seu programa, a realização da final da Copa Libertadores na Arena da Baixada. Segundo o apresentador, é uma besteira impedir que a final seja realizada no estádio do Atlético:

"Se o estádio não oferecesse condições de segurança, não poderia ser realizada nenhuma partida na competição, e não apenas a final!", exclamou o Neves em seu programa, o Terceiro Tempo, transmitido pela Rede Record. "É sacanagem tirar o jogo da Arena. A sacanagem é tão grande que pode dar um revertério. Papai do céu não gosta dessas coisas", completou.

Já o comentarista Paulo Robeto "Morsa" Martins, que durante todo o ano de 2004 menosprezou o Atlético, não seguiu a linha do apresentador e disse que o "regulamento deve ser cumprido". Milvon Neves manteve sua opinião, dizendo que o regulamento era ‘burro" em diferenciar partidas normais da final da competição quanto a exigências ligadas à segurança.

Vale ressaltar que a alternativa rubro-negra de instalar arquibancadas tubulares não infringe o regulamento. Com as obras o estádio atleticano será capaz de abrigar 40 mil torcedores com segurança.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…