4 jul 2005 - 13h20

Delazari na Baixada; dirigentes no Paraguai

O Secretario de Seguranga Pública do Paraná, Luis Fernando Delazari, vai visitar as obras do Estádio Joaquim Américo agora à tarde atendendo um convite do Presidente João Augusto Fleury da Rocha. A intenção da visita é a de confirmar a parceria do Governo do Estado com o Atlético para que o jogo decisivo da Copa Libertadores seja realizado em Curitiba.

O Secretario Delazari afirmou que não há mais tempo de se fazer uma operação de segurança envolvendo os Estados do Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. "A declaração do secretário gaúcho em afirmar que o Beira Rio tem condições de abrigar a partida realmente é cabível. O que ele não entendeu é o risco que vários torcedores terão nas estradas, principalmente no trecho de Santa Catarina. "Se algum ônibus parar em um posto de gasolina, podera acontecer algo realmente grave", disse Doático Santos, do ETA.

Doatico Santos esteve reunido na manhã de hoje com o Presidente Fleury e com o Secretário Delazari. "Hoje vai ser enviado um comunicado ` CBF, Conmebol e ao Ministirio dos Esportes relatando toda a gravidade da situação se a partida não for confirmada em Curitiba", finalizou Doatico.

Delegação no Paraguai

Uma comitiva do Atlético Paranaense deve chegar em instantes em Assunção, Paraguai. No país vizinho que fica a sede da Conmebol, os dirigentes atleticanos vão tentar argumentar, mais uma vez, com a entidade máxima do futebol sul-americano, sobre a possibilidade do jogo contra o São Paulo, quarta-feira, retornar ao Estádio Joaquim Américo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…