Jogamos aqui ou na China

Todas as atenções da nação atleticana se voltam para a final da Libertadores. Dando pouca importância ao jogo contra o Brasiliense, presenciamos a injustiça de que o nosso clube está sendo vítima. O time do São Paulo pressiona a Conmebol para que o primeiro jogo não seja na nossa querida Kyocera Arena. Não querem jogar por medo, sabem que no caldeirão quem manda é o Atlético, e que nos vencer na baixada é tarefa árdua. Nossa diretoria corre contra o tempo para montar arquibancadas tubulares, para atender ao falho regulamento que prevê mínimo de 40.000 no estádio para a final.

Agora alegam que não se pode arquibancadas metálicas, sendo que o Santo André jogou com as mesmas a Libertadores. Pressionam de todo o jeito para que o jogo mais importante da história do nosso clube não seja na nossa casa. É uma vergonha, é o medo de um time de fora do eixo vencer o time dos bambis!

Para o atacante Amoroso, o Morumbi agora vai virar ‘Moruntri’, dando toda a prova de menosprezo ao Furacão. Foi assim desde o começo do campeonato, como grande zebra chegamos a final, e venceremos a arrogância dos adversários. A lógica mostra que seremos campeões, já que quanto mais nos atacam, mais ficamos forte, mias motivação teremos e tudo ficará mais fácil.

Rumo ao título atleticanos, seja aqui na Baixada, em Londrina, no Beira-Rio, no Morumbi, Tokyo ou na China!

PS: O muro caiu!!!!! A alegria é muita, a nossa casa vai ser terminada, e pra mim isso é a alegria de um título!