O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2005 - 8h44

Jogamos aqui ou na China

Todas as atenções da nação atleticana se voltam para a final da Libertadores. Dando pouca importância ao jogo contra o Brasiliense, presenciamos a injustiça de que o nosso clube está sendo vítima. O time do São Paulo pressiona a Conmebol para que o primeiro jogo não seja na nossa querida Kyocera Arena. Não querem jogar por medo, sabem que no caldeirão quem manda é o Atlético, e que nos vencer na baixada é tarefa árdua. Nossa diretoria corre contra o tempo para montar arquibancadas tubulares, para atender ao falho regulamento que prevê mínimo de 40.000 no estádio para a final.

Agora alegam que não se pode arquibancadas metálicas, sendo que o Santo André jogou com as mesmas a Libertadores. Pressionam de todo o jeito para que o jogo mais importante da história do nosso clube não seja na nossa casa. É uma vergonha, é o medo de um time de fora do eixo vencer o time dos bambis!

Para o atacante Amoroso, o Morumbi agora vai virar ‘Moruntri’, dando toda a prova de menosprezo ao Furacão. Foi assim desde o começo do campeonato, como grande zebra chegamos a final, e venceremos a arrogância dos adversários. A lógica mostra que seremos campeões, já que quanto mais nos atacam, mais ficamos forte, mias motivação teremos e tudo ficará mais fácil.

Rumo ao título atleticanos, seja aqui na Baixada, em Londrina, no Beira-Rio, no Morumbi, Tokyo ou na China!

PS: O muro caiu!!!!! A alegria é muita, a nossa casa vai ser terminada, e pra mim isso é a alegria de um título!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…