4 jul 2005 - 0h17

Lopes: "Expulsão foi fundamental para o resultado"

O técnico Antonio Lopes reputou que a derrota atleticana para o Brasiliense por 2 a 1, neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, ocorreu principalmente em função da expulsão do volante Ticão. O jogador recebeu o cartão vermelho menos de cinco minutos depois de o Atlético ter empatado a partida. Depois, o time resistiu com um jogador a menos durante 35 minutos, mas acabou sofrendo o gol aos 46 minutos do segundo tempo.

"A expulsão foi fundamental. Se nós não tivéssemos perdido o Ticão a história do jogo seria outra", disse Lopes. O treinador acha que a arbitragem do paulista Rodrigo Martins Cintra prejudicou o Furacão. "A expulsão foi injusta. O Oséas deveria ter sido expulso se ele tivesse adotado o mesmo critério", apontou.

Apesar disso, o experiente técnico se recusou a comentar a atuação do árbitro. "Não adianta falar de arbitragem. Não vou perder o meu tempo", comentou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…