Marcão espera incentivo da torcida no Beira-Rio
Setecentos quilômetros de distância separam a torcida atleticana do jogo mais importante da história do clube nesses 81 anos de existência. Apesar da imposição da Conmebol para que a partida contra o São Paulo seja no Beira-Rio, os jogadores do Furacão esperam a presença massiva da torcida em Porto Alegre.
A Arena da Baixada vai fazer falta, vai fazer diferença. Mas se não vai dar para colocar 40 mil atleticanos em Curitiba, teremos 40 mil atleticanos em Porto Alegre, declarou o zagueiro Marcão, em entrevista ao canal ESPN Brasil. Segundo o jogador, as boas atuações atleticanas fora de casa na competição servem de estímulo tanto para os atletas, quanto para a torcida. O Beira-Rio vai ser um campo neutro. Não tem a pressão aqui da Arena. Mas jogamos bem fora de casa nessa Libertadores, vamos nos fortalecer mais e depois decidir no Morumbi, disse.
Para incentivar a ida da torcida atleticana a Porto Alegre, a diretoria atleticana está fazendo ingressos a preço promocional para o jogo no Beira-Rio, custando R$ 5,00 as arquibancadas.