4 jul 2005 - 21h44

Marcão espera incentivo da torcida no Beira-Rio

Setecentos quilômetros de distância separam a torcida atleticana do jogo mais importante da história do clube nesses 81 anos de existência. Apesar da imposição da Conmebol para que a partida contra o São Paulo seja no Beira-Rio, os jogadores do Furacão esperam a presença massiva da torcida em Porto Alegre.

“A Arena da Baixada vai fazer falta, vai fazer diferença. Mas se não vai dar para colocar 40 mil atleticanos em Curitiba, teremos 40 mil atleticanos em Porto Alegre”, declarou o zagueiro Marcão, em entrevista ao canal ESPN Brasil. Segundo o jogador, as boas atuações atleticanas fora de casa na competição servem de estímulo tanto para os atletas, quanto para a torcida. “O Beira-Rio vai ser um campo neutro. Não tem a pressão aqui da Arena. Mas jogamos bem fora de casa nessa Libertadores, vamos nos fortalecer mais e depois decidir no Morumbi”, disse.

Para incentivar a ida da torcida atleticana a Porto Alegre, a diretoria atleticana está fazendo ingressos a preço promocional para o jogo no Beira-Rio, custando R$ 5,00 as arquibancadas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…