4 jul 2005 - 21h44

Marcão espera incentivo da torcida no Beira-Rio

Setecentos quilômetros de distância separam a torcida atleticana do jogo mais importante da história do clube nesses 81 anos de existência. Apesar da imposição da Conmebol para que a partida contra o São Paulo seja no Beira-Rio, os jogadores do Furacão esperam a presença massiva da torcida em Porto Alegre.

“A Arena da Baixada vai fazer falta, vai fazer diferença. Mas se não vai dar para colocar 40 mil atleticanos em Curitiba, teremos 40 mil atleticanos em Porto Alegre”, declarou o zagueiro Marcão, em entrevista ao canal ESPN Brasil. Segundo o jogador, as boas atuações atleticanas fora de casa na competição servem de estímulo tanto para os atletas, quanto para a torcida. “O Beira-Rio vai ser um campo neutro. Não tem a pressão aqui da Arena. Mas jogamos bem fora de casa nessa Libertadores, vamos nos fortalecer mais e depois decidir no Morumbi”, disse.

Para incentivar a ida da torcida atleticana a Porto Alegre, a diretoria atleticana está fazendo ingressos a preço promocional para o jogo no Beira-Rio, custando R$ 5,00 as arquibancadas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…