4 jul 2005 - 21h44

Marcão espera incentivo da torcida no Beira-Rio

Setecentos quilômetros de distância separam a torcida atleticana do jogo mais importante da história do clube nesses 81 anos de existência. Apesar da imposição da Conmebol para que a partida contra o São Paulo seja no Beira-Rio, os jogadores do Furacão esperam a presença massiva da torcida em Porto Alegre.

“A Arena da Baixada vai fazer falta, vai fazer diferença. Mas se não vai dar para colocar 40 mil atleticanos em Curitiba, teremos 40 mil atleticanos em Porto Alegre”, declarou o zagueiro Marcão, em entrevista ao canal ESPN Brasil. Segundo o jogador, as boas atuações atleticanas fora de casa na competição servem de estímulo tanto para os atletas, quanto para a torcida. “O Beira-Rio vai ser um campo neutro. Não tem a pressão aqui da Arena. Mas jogamos bem fora de casa nessa Libertadores, vamos nos fortalecer mais e depois decidir no Morumbi”, disse.

Para incentivar a ida da torcida atleticana a Porto Alegre, a diretoria atleticana está fazendo ingressos a preço promocional para o jogo no Beira-Rio, custando R$ 5,00 as arquibancadas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…