4 jul 2005 - 15h43

Placar: decisão da Conmebol seria pelo jogo no Beira-Rio

Segundo a Agência Placar, a Conmebol decidiu pela realização da partida no Beira-Rio:

"Acabou a polêmica sobre o local da primeira partida da decisão da Copa Libertadores da América: o jogo será no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, quarta-feira, às 21h45. Dirigentes do Atlético tentaram, em Assunção, na sede da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), nesta segunda-feira, que a partida contra o São Paulo fosse disputada na Arena da Baixada, que passou, desde sexta-feira, por obras de ampliação para que fossem alcançados os 40 mil lugares exigidos pelo regulamento para a última etapa do torneio.

A entidade não aceitou o apelo do campeão paranaense, alegando não haver tempo para uma mudança de local caso a Arena não passasse pela vistoria da Polícia Militar e que o clube concordara com as regras do torneio, ao concordar em participar dele. Desta forma, a decisão começa em Porto Alegre e termina em São Paulo, no estádio do Morumbi, no próximo dia 14."

De qualquer forma, a polêmica ainda não acabou. Segundo informações divulgadas há alguns instantes pelo programa Arena Sportv, a reunião dos dirigentes do Atlético na Conmebol acontecerá apenas às 16h00, e ainda estaria aberta a possibilidade de o jogo acontecer na Arena.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…