4 jul 2005 - 14h40

Ranking ESPN: Furacão já está entre os 10 melhores!

O site da rede de televisão ESPN atualizou nesta segunda-feira seu ranking dos melhores times de futebol do mundo. Desta vez, o Atlético Paranaense, com 264,42 pontos, aparece em 9° lugar – a melhor classificação do clube na história. Na últimas quatro semanas, o Rubro-negro estava oito posições atrás, mas com a classificação para a inédita final da Copa Toyota Libertadores, superar oito adversários.

Os primeiros colocados do ranking são: Chelsea (ING), Milan (ITA), Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE) e PSV (HOL). O Atlético se mantém à frente do Manchester United, time mais rico do mundo, do poderoso Real Madrid e da Internazionale de Milão. O São Paulo, outro finalista da Libertadores é o 6°. O Santos completa o elenco de brasileiros entre os 25 melhores, na 10ª posição.

Confira a classificação completa clicando aqui.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…