4 jul 2005 - 10h09

Reunião hoje define local da final

O Atlético participará hoje de uma reunião com a Conmebol, a CBF, e o São Paulo e Atlético-PR para definir o local do primeiro jogo da final da Libertadores. A princípio, o jogo está definido para o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, de propriedade do Internacional-RS, por decisão da Confederação Sulamericana de Futebol – Conmebol.

Contudo, o Atlético continua executando as obras de instalação de arquibancadas tubulares na Baixada, que elevam a capacidade do estádio para 40.800 espectadores, satisfazendo um requisito do regulamento da Copa Libertadores e viabilizando a realização da final.

Caso a Conmebol mantenha o jogo para o Beira-Rio, o Internacional terá que correr contra o tempo para resolver questões como a confecção de ingressos (que geralmente demoraram uma semana para serem produzidos) a requisição de efetivo policial junto à Brigada Militar, e a contratação de seguranças particulares e funcionários para trabalhar na limpeza e organização do evento. Além disso, o Inter terá que interromper as obras que está realizando no estádio e que tinham previsão de conclusão em 15 dias.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…