4 jul 2005 - 0h52

Rodrigo: "Considero este jogo como minha estréia"

Apesar da derrota do Atlético para o Brasiliense por 2 a 1, neste domingo à noite, o meia Rodrigo deixou o gramado do Estádio Boca do Jacaré satisfeito com sua atuação. Ele atuou durante os 97 minutos da partida (computados os acréscimos), marcou o gol atleticano e chutou uma bola na trave. Ao final do jogo, ele declarou que considerou esta partida diante do Brasiliense sua verdadeira estréia com a camisa rubro-negra. Na verdade, ele estreou no jogo contra o Corinthians, em maio.

"Eu considero que hoje (domingo) foi a minha estréia no Atlético. Eu me concentrei de corpo e alma para esse jogo", comentou ele. Rodrigo disse que está angustiado por ficar no banco de reservas e não poder ajudar o Atlético nos últimos jogos. Por isso, ele quis se dedicar contra o Brasiliense para mostrar ao técnico Antonio Lopes que tem capacidade para assumir a condição de titular da equipe.

Repetindo o discurso do treinador, Rodrigo disse que a arbitragem prejudicou o Rubro-negro. "No momento em que empatamos éramos superiores. Mas ele expulsou o Ticão, daí ficou difícil. Não gosto de arrumar desculpas para as derrotas. Acho que temos de ser homens para assumir os resultados. Mas tenho certeza que a arbitragem nos prejudicou", afirmou Rodrigo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…