4 jul 2005 - 0h52

Rodrigo: "Considero este jogo como minha estréia"

Apesar da derrota do Atlético para o Brasiliense por 2 a 1, neste domingo à noite, o meia Rodrigo deixou o gramado do Estádio Boca do Jacaré satisfeito com sua atuação. Ele atuou durante os 97 minutos da partida (computados os acréscimos), marcou o gol atleticano e chutou uma bola na trave. Ao final do jogo, ele declarou que considerou esta partida diante do Brasiliense sua verdadeira estréia com a camisa rubro-negra. Na verdade, ele estreou no jogo contra o Corinthians, em maio.

"Eu considero que hoje (domingo) foi a minha estréia no Atlético. Eu me concentrei de corpo e alma para esse jogo", comentou ele. Rodrigo disse que está angustiado por ficar no banco de reservas e não poder ajudar o Atlético nos últimos jogos. Por isso, ele quis se dedicar contra o Brasiliense para mostrar ao técnico Antonio Lopes que tem capacidade para assumir a condição de titular da equipe.

Repetindo o discurso do treinador, Rodrigo disse que a arbitragem prejudicou o Rubro-negro. "No momento em que empatamos éramos superiores. Mas ele expulsou o Ticão, daí ficou difícil. Não gosto de arrumar desculpas para as derrotas. Acho que temos de ser homens para assumir os resultados. Mas tenho certeza que a arbitragem nos prejudicou", afirmou Rodrigo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…