4 jul 2005 - 9h05

Zagueiro do São Paulo quer jogar no Beira-Rio

O zagueiro Fabão não escondeu sua felicidade ao saber que o Estádio Beira-Rio está cotado para ser o local do primeiro jogo da final da Libertadores, contra o Atlético. “Acredito que o Beira-Rio será um campo neutro, pois nem o São Paulo e nem o Atlético estão acostumados a atuar no estádio”, declarou ele em entrevista ao Diário de São Paulo, em reportagem publicada na edição desta segunda-feira.

Segundo a reportagem, Fabão abriu um largo sorriso ao receber a notícia de que a partida poderia sair da Arena da Baixada. A atitude do zagueiro certamente demonstra a vontade principalmente do time do São Paulo, e não apenas da diretoria, de evitar jogar na casa do Atlético, temendo a força do Rubro-negro em seus domínios. “O mando de campo é muito importante em uma decisão”, confirmou Fabão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…