5 jul 2005 - 0h37

Diego convoca torcida gaúcha para torcer na final

O goleiro atleticano Diego convocou a torcida gaúcha, especialmente a do Juventude onde o atleta atuou durante alguns anos. O goleiro quer que o torcedor do Rio Grande do Sul vá torcer pelo Atlético no primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América, contra o São Paulo, no Beira Rio, estádio do Internacional, em Porto Alegre.

A partida vai acontecer no estádio do Internacional, mas Diego acredita que isso não vai impedir torcedores de outros times na hora de dar apoio ao Furacão. O jogador, que atuou pelo Juventude, acredita que torcedores da cidade de Caxias do Sul devem prestigiar seu atual time. "Caxias fica perto de Porto Alegre. Acho que os torcedores vão lá no Beira Rio torcer por nós", afirmou.

Apesar de ainda acreditar em uma reviravolta na decisão da Conmebol, o gaúcho Diego já convocou até seus familiares. "A minha família mora no Rio Grande do Sul e é grande. Com certeza vai estar apoiando o Atlético neste jogo", contou o goleiro.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…