5 jul 2005 - 22h07

Fabiano gostaria de participar do grupo

O ex-zagueiro atleticano, Fabiano, que participou da conquista de duas vagas do Atlético na Copa Toyota Libertadores, em 1999 e 2004, disse em entrevista à rádio paranaense Banda B que gostaria de estar participando deste grupo do Furacão na Libertadores. Ainda mais agora que o elenco está a um passo do título. Fabiano foi fundamental na campanha do vice-campeonato brasileiro no ano passado, a qual garantiu a vaga do Atlético entre os quatro brasileiros em 2005.

"Obviamente dá vontade de participar. Estou com mais de 30 anos e dificilmente irei disputar outra Libertadores, ainda mais agora que o time está a um passo da grande conquista", disse o jogador. Na opinião de Fabiano, não há favorito para esta decisão. Segundo ele, o campeão será a equipe que marcar melhor nas duas partidas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…