5 jul 2005 - 20h17

Governador gaúcho dá as boas-vindas ao Atlético

O governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, recebeu na tarde desta terça-feira uma comissão formada por dirigentes do Atlético e pelo treinador do clube. O diretor de marketing Mauro Holzmann, o diretor superintendente Alberto Maculan e o técnico Antonio Lopes estiveram no Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, e entregaram duas camisas do Atlético para Rigotto. Em troca, receberam bandeiras do Estado do Rio Grande do Sul.

A visita dos atleticanos foi motivada pelo fato de a Conmebol ter marcado o jogo entre Atlético e São Paulo para o Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Diante disso, os rubro-negros esperam contar com o apoio dos gaúchos para a partida. Rigotto lamentou que a decisão não pudesse ter sido na Kyocera Arena, um dos melhores do país, mas deu as boas-vindas aos atleticanos. "Todos sabem que o estádio (Arena da Baixada) é um dos melhores do Brasil. Mas quero que vocês se sintam em casa aqui e saibam o quanto são bem-vindos a Porto Alegre", afirmou.

Além disso, o governador tratou pessoalmente da questão segurança das torcidas. Ele informou que todas as providências já foram tomadas para garantir total segurança aos torcedores antes e durante o jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…