5 jul 2005 - 20h17

Governador gaúcho dá as boas-vindas ao Atlético

O governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, recebeu na tarde desta terça-feira uma comissão formada por dirigentes do Atlético e pelo treinador do clube. O diretor de marketing Mauro Holzmann, o diretor superintendente Alberto Maculan e o técnico Antonio Lopes estiveram no Palácio Piratini, sede do governo gaúcho, e entregaram duas camisas do Atlético para Rigotto. Em troca, receberam bandeiras do Estado do Rio Grande do Sul.

A visita dos atleticanos foi motivada pelo fato de a Conmebol ter marcado o jogo entre Atlético e São Paulo para o Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Diante disso, os rubro-negros esperam contar com o apoio dos gaúchos para a partida. Rigotto lamentou que a decisão não pudesse ter sido na Kyocera Arena, um dos melhores do país, mas deu as boas-vindas aos atleticanos. "Todos sabem que o estádio (Arena da Baixada) é um dos melhores do Brasil. Mas quero que vocês se sintam em casa aqui e saibam o quanto são bem-vindos a Porto Alegre", afirmou.

Além disso, o governador tratou pessoalmente da questão segurança das torcidas. Ele informou que todas as providências já foram tomadas para garantir total segurança aos torcedores antes e durante o jogo.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…