5 jul 2005 - 5h15

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Beira-Rio vai virar um caldeirão
Torcida rubro-negra promete enfrentar os 700 km e comparecer em peso. Ingressos vão custar R$ 5,00 e pode pintar até ônibus de graça.

 

Furacão colorado
Conmebol resiste à pressão atleticana e confirma jogo contra o São Paulo para amanhã, às 21h45, no Beira-Rio. Entidade alegou que reforma de emergência não garantia a segurança dos torcedores na Arena.

 

Conmebol confirma Atlético-PR x São Paulo no Beira-Rio
Presidente do Furacão se mostrou revoltado pelo esforço em vão

 

Apesar do esforço nas obras na Arena, Conmebol oficializa jogo do Atlético em Porto Alegre
Não adiantou o esforço de erguer 17 mil lugares em uma semana. A Conmebol ignorou as obras das arquibancadas metálicas na Arena e determinou que o primeiro jogo das finais da Libertadores, entre Atlético e São Paulo, vai ser no Beira-Rio. A confirmação definitiva aconteceu ontem, quando o presidente da entidade sul-americana, Nicolas Leoz, reassumiu o cargo.

 

Conmebol confirma: jogo será mesmo no Beira Rio
Atlético terminou as arquibancadas emergenciais, obteve laudos e apoio político mas não conseguiu reverter a decisão

 

Atlético perde queda de braço
Apesar de todo o esforço da diretoria e dos torcedores, a equipe paranaense não poderá jogar em casa na decisão da Libertadores

 

Fim de papo: jogo confirmado para o Beira-Rio
Não teve jeito! Agora é oficial e irreversível: o primeiro jogo da grande final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, entre Atlético e São Paulo, será mesmo realizado no Estádio Beira-Rio.

 


Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…