O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jul 2005 - 22h07

Paulistas: os donos do mundo?

Que os paulistas são bairristas e irritantes quando o assunto é futebol, isto já sabemos.

A imprensa paulista já coloca o São Paulo como campeão da Libertadores e trata com menosprezo qualquer possibilidade do sucesso rubro negro.

Desde que passamos pelo Chivas, várias declarações dão conta que eles (os paulistas) já estão pensando em Tóquio…. é Moruntri pra lá, Cicinho seleção pra cá…

Esquecem eles que do outro lado está o FURACÃO, não mais aquele de “Atlético do Paraná” surpresa de 1983.

Além da raça de Roberto Costa, Washington e Assis já temos uma considerável bagagem e mesmo na base da raça, naquele ano eliminamos o favorito São Paulo no Morumbi para disputar a semifinal do Brasileiro.

Hoje temos a Arena, o CT, somos reconhecidos nacional e internacionalmente e nossa torcida não para de crescer. Nossa raça tem sido um diferencial nesta Libertadores e não vai ser diferente nestas duas partidas finais.

Seja no Beira Rio, Morumbi, Castelão, Maracanã ou qualquer outro estádio do Brasil, agora é hora de mostrar para os paulistas que eles não são os donos do Brasil, muito menos do mundo.

Atlético é Força, sangue e paixão e NOSSA CAMISA SÓ SE VESTE POR AMOR!!! Campeão Brasileiro de 2001. CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2005. Quem viver, verá…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…