5 jul 2005 - 18h27

Petraglia garante 100 ônibus para os torcedores

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, garantiu um mínimo de 100 ônibus bancados pelo clube para transportar a torcida rubro-negra de Curitiba para Porto Alegre. Em entrevista exclusiva à Furacao.com, Petraglia revelou que foi informado que as torcidas organizadas deverão viajar com mais de 60 ônibus. Isso garantiria pelo menos 7 mil atleticanos no jogo desta quarta-feira à noite no Estádio do Beira-Rio, contra o São Paulo, pela final da Libertadores. Além disso, muitos torcedores seguirão de avião e de carro.

Petraglia passou esta quarta-feira na sede administrativa do Atlético. Ao contrário do restante da diretoria e da maioria dos funcionários, o dirigente viajará para Porto Alegre apenas nesta quarta-feira. O diretor de marketing Mauro Holzmann e o superintendente Alberto Maculan já estão no Rio Grande do Sul.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…