5 jul 2005 - 2h10

Polícia organiza esquema de segurança para viagens

De acordo com o jornal gaúcho Zero Hora, a a Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria de Justiça e Segurança do Estado do Rio Grande do Sul organizaram um esquema de segurança nas rodovias do Sul para evitar confronto entre torcedores do Atlético e São Paulo. Há expectativa do deslocamento de milhares de pessoas de São Paulo e de Curitiba para Porto Alegre, onde Furacão e tricolor jogarão nesta quarta-feira à noite pelo primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América.

"Não admitiremos bagunça aqui. Os torcedores que vierem pensando em brigar terão problemas", afirmou o coronel João Carlos Trindade, diretor de relações institucionais da Secretaria de Segurança. Haverá escolta dos torcedores durante todo o trajeto até a chegada na capital gaúcha. As excursões não poderão parar nos mesmos restaurantes. Após o jogo, a torcida perdedora deixará o estádio meia hora depois dos vencedores. Assim que saírem do Beira-Rio, os ônibus serão levados diretamente para a BR-101, a fim de iniciar a viagem de volta. Trezentos policiais da Brigada Militar farão a segurança no jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…