5 jul 2005 - 2h10

Polícia organiza esquema de segurança para viagens

De acordo com o jornal gaúcho Zero Hora, a a Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria de Justiça e Segurança do Estado do Rio Grande do Sul organizaram um esquema de segurança nas rodovias do Sul para evitar confronto entre torcedores do Atlético e São Paulo. Há expectativa do deslocamento de milhares de pessoas de São Paulo e de Curitiba para Porto Alegre, onde Furacão e tricolor jogarão nesta quarta-feira à noite pelo primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América.

"Não admitiremos bagunça aqui. Os torcedores que vierem pensando em brigar terão problemas", afirmou o coronel João Carlos Trindade, diretor de relações institucionais da Secretaria de Segurança. Haverá escolta dos torcedores durante todo o trajeto até a chegada na capital gaúcha. As excursões não poderão parar nos mesmos restaurantes. Após o jogo, a torcida perdedora deixará o estádio meia hora depois dos vencedores. Assim que saírem do Beira-Rio, os ônibus serão levados diretamente para a BR-101, a fim de iniciar a viagem de volta. Trezentos policiais da Brigada Militar farão a segurança no jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…