6 jul 2005 - 17h27

Bateria é proibida no Beira-Rio

PORTO ALEGRE – As torcidas organizadas do Atlético não poderão contar com os instrumentos de percussão na partida de hoje à noite. A informação é do diretor de marketing do Rubro-negro, Mauro Holzmann.

"A proibição não é da diretoria do Internacional. Quem não libera é a própria Polícia Militar. Estamos trabalhando para que os nossos torcedores que se deslocaram de Curitiba possam fazer a mesma festa que se estivessem na Kyocera Arena", afirmou Holzmann, agora há pouco, no saguão do hotel que o clube está hospedado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…