6 jul 2005 - 9h51

Folha: "Atlético conquistou reconhecimento internacional"

O jornal paulista Folha de S. Paulo, em sua cobertura sobre a decisão de hoje à noite, traz em sua capa de Esportes a reportagem "Libertadores abre capítulo final de história sem igual".

A matéria, assinada por Rodrigo Bueno, diz que "O Atlético-PR, que havia selado seu espaço entre os grandes do país em 2001, deu o último salto em direção ao reconhecimento internacional com uma campanha tão surpreendente quanto heróica. Se em 200 e em 2002 o time saiu precocemente da competição quando era bem cotado, agora dobrou três favoritos, sempre decidindo fora de casa".



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…