O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2005 - 18h26

Orgulho de ser rubro-negro

O primeiro jogo da final da Libertadores está se aproximando. O Atlético se prepara para ser o grande campeão. Acredito que toda a torcida atleticana está ansiosa e esperando com muito otimismo o jogo desta noite no Beira-Rio. É o jogo da vida do Furacão e da vida de muitos atleticanos fanáticos, daqueles que agüentaram anos e anos de angustia a esperar por um Atlético Gigante, como este que se apresenta hoje a noite.

Os sentimentos se misturam, é um misto de alegria, ansiedade e nervosismo, que vai durar por duas partidas. Nunca o Atlético esteve tão perto de ser notado pelo mundo, e eu me orgulho de viver neste tempo. Sou Rubro-Negro por opção, e conforme cresci o meu amor pelo Clube Atlético Paranaense somente aumentou. A minha Paixão pelo Furacão é algo indescritível e tenho a certeza de que muitos atleticanos são assim.

Hoje a noite quando a bola começar a rolar o coração de muitos rubro-negros estará batendo mais forte, estamos prestes a ser os Campeões da América. Era algo difícil de acreditar até alguns meses atrás, até mesmo neste torneio, mas estamos lá, próximo do ponto mais alto, faltando somente dois passos. Que venha o São Paulo com a sua arrogância, com sua tradição, com suas estrelas e com sua ironia, como em outras oportunidades, desta vez não terão chances, o Furacão está preparado para ser campeão.

Será uma noite Rubro-Negra, na qual o Atlético mostrará a sua força diante do Brasil e do mundo.

A maior torcida do Paraná terá mais um motivo para se orgulhar de seu Clube do coração e para calar os adversários, que assistem sem nada poder fazer. Além do melhor estádio, da maior e mais vibrante torcida, somos também, há tempos, os melhores em campo.

Vamos em busca do título da Libertadores, o Furacão está mais pronto do que nunca pra conquistar a América e se colocar definitivamente no lugar que merece, entre os maiores.

Que este nervosismo e esta ansiedade se transformem em alegria ao final dos dois jogos.

E Saudações Rubro-Negras!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…