7 jul 2005 - 1h28

Análise: Atlético 1 x 1 São Paulo, por Sergio Surugi

Análise de Atlético 1 x 1 São Paulo
por Sergio Surugi

O Atlético respeitou demais ao São Paulo. Se tivesse acreditado um pouco mais, teria vencido a partida. Preocupa o aparente cansaço no final e a postura psicológica do time, que como eu disse, precisa acreditar um pouco mais. Diego falhou no gol e precisa aprender que algumas bolas devem ser espalmadas, mas nunca bola baixa e lançada para o meio da área. Se ele tivesse segurado a bola e em seguida se atirado para frente com a bola nos braços, o gol não aconteceria, mas estava chovendo e isso justifica a sua decisão.

Depois nos salvou com uma defesa maravilhosa (eu diria até, impossível), portanto tem muito crédito, pois é um dos maiores responsáveis por nossa campanha e segundo o pessoal da Fox Argentina, será o futuro goleiro da seleçao brasileira. Na minha opinião, Diego tem o melhor reflexo entre os goleiros brasileiros e já merece uma chance. Nem a possibilidade de aparecer para o mundo inteiro fez o Fernandinho jogar. Evandro deu outro ritmo ao meio de campo e no Morumbi acho deveria começar como titular. Quanto à arbitragem, a má vontade do uruguaio para com o Atlético passa desapercebida perto do roubo que foi tirar este jogo da Kyocera Arena. O Sao Paulo não assusta. O título está em aberto. Vamos para o Morumbi. Não vai ser muito diferente de jogar no Beira-Rio. Tem que acreditar que pode sair de São Paulo com a taça.

Sergio Surugi é colunista da Furacao.com.

O conteúdo do texto acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com. Clique aqui para entrar em contato com o autor do texto.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…