7 jul 2005 - 0h28

Atleticanos afirmam que título está em aberto

Passados os 90 minutos iniciais da decisão da Libertadores, o placar aponta empate por 1 a 1. E mesmo sabendo que na semana que vem terá que enfrentar a pressão do Morumbi jogando contra, os jogadores do Atlético afirmam que o título está em aberto, com o Furacão tendo plenas condições de conquistar o título.

Na opinião do zagueiro Marcão, o retrospecto do Atlético nos jogos fora de casa na competição justificam essa confiança no título. “Se marcarmos bem, vamos conseguir um bom placar lá no Morumbi”, afirmou.

Confiança que se repete também no discurso do goleiro Diego. “É um confronto equilibrado, faltam ainda 90 minutos e 50% de chances para cada um dos times. A única vantagem do São Paulo é poder jogar em casa, com a força da torcida deles. Mas nós tivemos bons jogos fora e ainda estamos na briga”, disse o camisa número 1 do Furacão.

“O São Paulo é uma grande equipe. Ainda tem o jogo de volta e temos plenas condições de conquistar o título”, completou o atacante Lima.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…