7 jul 2005 - 0h38

Diego evita derrota com defesa espetacular

O atleticano Diego comprovou a sua excelente fase mais uma vez. O goleiro teve uma boa atuação durante toda a partida. Porém seu maior momento aconteceu no segundo tempo de jogo. O resultado era de 1 a 1 e o São Paulo partiu para cima do Atlético no contra-ataque. Josué recebeu a bola na frente do gol, bateu de primeira e Diego se esticou todo para fazer uma defesa espetacular.

O lance assustou a torcida atleticana, mas deu tranqüilidade à equipe logo em seguida para voltar a atacar o time paulista e lutar pela vitória, que infelizmente não aconteceu. Após a partida, Josué lamentou a chance. "Impossível tentar dominar e fazer o gol. Tentei escolher o canto, mas o Diego foi muito bem na bola. Agora vamos fazer o nosso jogo no Morumbi", disse o volante do São Paulo.

Resta à comissão técnica da CBF olhar com mais atenção ao goleiro atleticano, considerado o melhor do país pela torcida rubro-negra e por boa parte da mídia esportiva.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…