7 jul 2005 - 15h31

Expoente divulga cronograma para liberação do terreno

A Organização Educacional Expoente divulgou nesta quinta-feira algumas informações acerca do acordo firmado com o Atlético para a liberação das áreas pertencentes ao clube no terreno vizinho ao da Kyocera Arena. Além de uma nota publicada na Gazeta do Povo, o Expoente publicou também em seu site um comunicado oficial esclarecendo os termos do acordo e informando um cronograma para a liberação das áreas. Já foram liberados as áreas de duas quadras esportivas e de um bosque, além de um acesso para a Rua Buenos Aires. Em agosto, será liberado mais um espaço, onde atualmente está instalada a Editora Expoente. No final do ano, o Expoente cederá a área onde funciona a cantina. Por fim, o colégio se retirará integralmente no final de 2006. Confira a nota oficial distribuída pela escola:

Nota oficial da Organização Educacional Expoente

Em decorrência do acordo firmado entre o Expoente e o Clube Atlético Paranaense (CAP), a unidade Expoente Água Verde passará por algumas obras até dezembro de 2006. É importante esclarecer que essas obras serão realizadas de forma progressiva e não afetarão o andamento escolar de nossa unidade. As áreas cedidas para a conclusão da Kyocera Arena são a sede do Centro de Excelência em Educação Expoente, o estacionamento dos funcionários e as quadras esportivas. O acordo não deve gerar qualquer preocupação para alunos, pais e comunidade, pois as ações priorizam a normalidade de nossas atividades escolares e a segurança de todos os que freqüentam a unidade, duas premissas que sempre nortearam as negociações por parte do colégio. Confira como acontecerão as liberações das áreas:

– 15 de agosto de 2005: liberação da área hoje ocupada pelo Centro de Excelência em Educação Expoente – CEEE/Editora Expoente.
– 31 de dezembro de 2005: liberação da cantina, que será transferida previamente para outra área da unidade a fim de que ela possa continuar oferecendo lanches aos alunos.
– 2º semestre de 2005: início das obras da nova unidade Expoente Água Verde na Rua Dr. Pedro Mena Barreto Monclaro, 411.
– 2006: inauguração da nova e moderna unidade Expoente Água Verde.
– 31 de dezembro de 2006: liberação das instalações da atual unidade Expoente Água Verde.

Com o acordo firmado, as especulações sobre o assunto se encerram e nos colocamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos. Assim como os pais nos confiam a educação de seus filhos, o Expoente acredita que, com a clareza de informações, nossa parceria permanecerá valorizada.

Atenciosamente,
Armindo Angerer – Diretor Geral da Organização Educacional Expoente



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…