7 jul 2005 - 2h04

Insatisfeito, Lopes "rouba" a bola do jogo

PORTO ALEGRE – O técnico Antonio Lopes teve motivos de sobra para reclamar da arbitragem de Jorge Larrionda. O uruguaio inverteu diversas faltas e em alguns momentos desestabilizou emocionalmente os jogadores do Atlético. Num dos lances mais perigosos da partida, Danilo entrou de carrinho, por trás, em Alan Bahia. Segundo as novas orientações da FIFA, a falta deveria de ser marcada e o cartão vermelho mostrado para o jogador são-paulino. Larrionda, no entanto, marcou a falta, mas sequer levantou o amarelo para o jogador.

Assim que Larrionda apitou o fim da partida, Antonio Lopes invadiu o gramado e "roubou" a bola do jogo. A atitude do treinador foi explicada por ele mesmo em seguida. "O cara vem aqui e faz um papelão desses. Ele nos roubou pra caramba e ainda quer levar a bola de recordação? Isso é uma vergonha", afirmou Lopes ainda antes de entrar no vestiário.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…