7 jul 2005 - 2h02

Para Cocito, time não vai se intimidar

Um dos destaques da equipe atleticana nas últimas partidas, o volante Cocito comentou a respeito do próximo jogo contra o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi. Para ele, o Atlético não irá se intimidar com a presença de cerca de 70 mil tricolores. “Nos nossos últimos três jogos decisivos, nós decidimos fora de casa e conseguimos a classificação. Hoje (ontem) fizemos um jogo muito difícil e equilibrado, pois sabíamos da qualidade técnica deles. E não é porque eles são grandes que deixaram de jogar. Eles marcaram forte igual a gente”.

“Vai ser um jogo de muita pegada, sabemos que o estádio vai estar lotado, mas já provamos que isso não nos influencia em campo. Vocês (imprensa) viram que nós jogamos semana passada em Guadalajara, o estádio estava lotado e não nos intimidamos. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas sabemos também da nossa competência.”

Por fim, o volante agradeceu a torcida paranaense que viajou mais de 700 quilômetros para acompanhar o Furacão. “Agradecemos muito a todos eles e aos torcedores daqui também que vieram nos apoiar. Sabemos da força que a Arena tem, infelizmente não pudemos jogar lá, mas não podemos ficar nos lamentando”, destacou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…