7 jul 2005 - 0h21

Para Diego, confronto foi equilibrado

“Ninguém saiu na frente, temos mais 90 minutos de jogo”. Foi assim que o goleiro Diego resumiu o empate em 1 a 1 entre Atlético e São Paulo, na primeira partida da final da Copa Libertadores da América. “É evidente que ficamos frustrados porque precisávamos muito do resultado. Se conseguíssemos a vitória, teríamos a vantagem do empate no próximo jogo. Mas foi um confronto muito equilibrado”.

Autor de defesas importantes durante todo o jogo e bastante elogiado na transmissão da Rede Globo, o goleiro disse a postura adotada pelo São Paulo no segundo tempo foi normal. “Já era esperado que eles iriam voltar com tudo. Nós buscamos o gol, mas é claro que iria sobrar espaço para a equipe deles.”

Diego fez questão de frisar que a única vantagem que a equipe são-paulina tem agora é jogar em casa. “Ninguém tem vantagem. A única que eles tem é poder jogar no estádio deles, com apoio da maciça torcida deles. Mas nós também já fizemos partidas boas fora de casa”, declarou o arqueiro atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…