7 jul 2005 - 19h50

Rogério Corrêa pode ir para o Atlético Mineiro

O diretor de futebol Humberto Ramos confirmou na última quarta-feira que o zagueiro Rogério Corrêa, 26 anos, que foi emprestado em fevereiro pelo Atlético-PR ao Shimizu S-Pulse, do Japão, até outubro, foi oferecido pelo seu empresário, o ex-atacante Baltazar, ao Atlético-MG.

Rogério deixou o time paranaense antes da disputa da Copa Libertadores, não foi bem no Japão e pediu para voltar. No entanto, o zagueiro não foi atendido pela diretoria do Atlético-PR, já que foi forçada pelo próprio atleta a liberá-lo ao Shimizu, e agora vai emprestá-lo. Tite aprovou o nome de Rogério.

É bom lembrar que em pouco mais de um mês o Atlético-MG perdeu dois de seus zagueiros titulares. Adriano, depois de ter atuações muito contestadas e de marcar dois gols-contra, se transferiu para o Atlético-PR. André Luiz, que atuou pela última vez no confronto contra o Flamengo, no último domingo, já foi para França para jogar pelo Nancy. Além destes desfalques, Marquinhos, novo reforço defensivo, sofreu estiramento muscular na coxa esquerda e desfalca o time mineiro no clássico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…