7 jul 2005 - 1h26

"São Paulo já é campeão", diz comentarista gaúcho

PORTO ALEGRE – Segundo o comentário final da Rádio Gaúcha, a Copa Toyota Libertadores já tem um dono. Para o comentarista José Aldo Pinheiro, com o empate em 1 a 1 entre Atlético e São Paulo, o campeão já é o time paulista do Morumbi. Ele não acredita que o rubro-negro possa conseguir uma vitória diante dos 70 mil são-paulinos na semana que vem.

"A Libertadores já tem um campeão. É o São Paulo Futebol Clube. O Atlético supreendeu no começo, mas o São Paulo teve uma maior posse de bola e no segundo tempo, com o gol, as coisas ficaram mais claras para o time do Morumbi. Tem mais qualidades individuais e deve confirmar o título diante da sua torcida. A tendência é mesmo a vitória do São Paulo", analisou Pinheiro na opinião final da rádio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…